Este Canal é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Por aqui, qualquer pessoa pode denunciar tentativas de golpe e/ou o uso indevido da marca Nubank.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Este Canal não disponibilizará atualizações ou respostas sobre as denúncias feitas: visando o cumprimento das diretrizes da LGPD em relação ao tratamento e exposição de dados pessoais, não é permitida a veiculação de informações sobre contas de terceiros.
  2. Este Canal não tem a finalidade de recuperação de valores.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam o Nubank, mas que não tenham relação com tentativas de golpe e/ou uso indevido da marca Nubank, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Para que a sua denúncia seja válida, é preciso que ela esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com o Nubank? Clique no botão e acesse nossos canais de atendimento.

Falar com o SAC