O que é o Canal?

Este Canal é dedicado exclusivamente à recepção de denúncias relacionadas a possíveis tentativas de golpes envolvendo o nome do Nubank na internet, redes sociais, aplicativos de mensagens ou qualquer outro meio.

Para que a denúncia seja considerada válida, ela deve cumprir pelo menos um dos requisitos mencionados abaixo:

- Ter relação com a utilização da conta de um cliente Nubank para o recebimento de valores provenientes de um possível golpe.

- Envolver pessoas ou estabelecimentos se passando pelo Nubank ou por um colaborador/parceiro do Nubank.

Por que ele existe?

O Canal foi criado para atuar na identificação preventiva de tipos cada vez mais comuns de golpes, com o objetivo de evitar a sua concretização. Para que isso seja possível, sua denúncia é fundamental!

Este Canal não age na recuperação de valores já perdidos em transferências, pagamentos ou qualquer outra ocasião em que a transação fraudulenta já ocorreu.

Se você é nosso cliente e foi vítima de um golpe em que o valor saiu da sua conta Nubank, ligue para 0800 608 6236 e informe o ocorrido.

Para situações em que o valor saiu de uma conta de outro banco, entre em contato com a instituição financeira pela qual esse pagamento ou transferência foi realizada e peça para que seja formalizado um pedido de Contestação de Pagamento.

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com o Nubank? Clique no botão e acesse nossos canais de atendimento.

Falar com o SAC