Fazer denúncia
ATENÇÃO:
Este canal recebe denúncias de:
1. Tentativas de golpes que nao tenham sido efetivados (ou seja, valores nao foram transferidos) onde o(a) favorecido(a) seria uma conta do Nubank. Por exemplo: alguém que estava se passando por um amigo ou familiar em um app de conversas ou rede social solicitando transferencias/pagamentos para uma conta do Nubank.
2. Uso indevido do nome e da marca do Nubank, especialmente para cometer golpes ou outros crimes. Por exemplo: uma página em rede social usando o nome ou marca Nubank ou alguém se passando por funcionário do Nubank.
- Caso você tenha uma conta no Nubank e tenha sido vítima de algum golpe ou fraude, pedimos que acesse nossos canais de atendimento, conforme as orientações disponíveis em https://blog.nubank.com.br/sos-nu/.
- Caso você seja cliente de outra instituicao financeira e tenha enviado valores de fraude/golpe para uma conta do Nubank, pedimos que você entre em contato com a instituição financeira pela qual este pagamento foi realizado e peça para que eles formalizem um pedido de Contestação do Pagamento.
IMPORTANTE: este canal não tem a finalidade de recuperar valores perdidos, mas sim de ajudar na identificação preventiva de contas que possam ser favorecidas de golpes. Vamos investigar sua denúncia para tomar as providências cabíveis.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar
com o SAC
Precisa falar com o Nubank? Clique no botão e acesse nossos canais de atendimento.
Falar com o SAC